terça-feira, 14 de abril de 2009

Matilha do Guincho

Olá!

Nós somos os bebés do Guincho, todos nós nascemos lá somos de várias ninhadas mas todas nascidas +/- na mesma altura... Ao todo somos 21 meninos e meninas recolhidos da mata do Guincho, a nossa cama era areia e terra e o nosso tecto o céu estrelado ou o céu chuvoso...
Estas nossas amigas de duas patas não conseguiram fingir que nós não estávamos lá e resolveram ir à caça e por isso hoje temos relva nas nossas patinhas, mantinhas fofas para dormir e um tecto que nos protege!
11 de nós já arranjaram uma casinha com doninhos e muito amor! Mas ainda faltamos nós os 10, temos +/- 8 semanas, estamos todos vacinados e desparasitados, adoramos uma boa brincadeira e de muito mimo!
Procuramos doninhos que preencham estes requesitos e que queiram um companehiro para os próximos 18 anos de vida que nós temos pela frente! Quando formos grandes e fortes devemos ficar com cerca de 25Kg!

Queres ser tu um doninho para toda a nossa vida?
Contacta as nossas amigas!
E-mail: matilhadoguincho@gmail.com
Telefone:
918362981 (Catarina)









1 comentário:

  1. São todos uns amores, e mesmo que não fossem merecem o mesmo.
    Pena estarmos tão longe. Com a Sónia já troco apelos há muito tempo!!!!!!!

    Nós por aqui estamos a formar uma Associação.
    Logo esteja pronta eu aviso e mando fotografias.

    Porque é que 2 dos gatos dos 6 que meu filho tem em casa, lhe fax xixi nas ombreiras das portas há uns tempos para cá? O pobre tem que lavar as portas todos os dias e mais que uma vez.Se souberem sdigam-me por email, ok?
    Beijo.

    ResponderEliminar